HOME > Nordeste

Edilázio acusa vereadores de São Luís de formarem “Máfia de placas de táxi”

O deputado Edilázio Júnior, ao defender seu projeto seu regularização estadual do Uber, fez uma grave acusação contra os vereadores de São Luís, sem citar nomes; o deputado falou em “grande máfia de placas vermelhas”; “Os vereadores em São Luís alguns não têm interesse em aprovar por quê? Porque consegue placa vermelha para cabo eleitoral, negocia placa vermelha”

O deputado Edilázio Júnior, ao defender seu projeto seu regularização estadual do Uber, fez uma grave acusação contra os vereadores de São Luís, sem citar nomes; o deputado falou em “grande máfia de placas vermelhas”; “Os vereadores em São Luís alguns não têm interesse em aprovar por quê? Porque consegue placa vermelha para cabo eleitoral, negocia placa vermelha” (Foto: Leonardo Lucena)
Leonardo Lucena avatar
Conteúdo postado por:

Blog do Clodoaldo Corrêa - O deputado Edilázio Júnior, ao defender seu projeto seu regularização estadual do Uber, fez uma grave acusação contra os vereadores de São Luís, sem citar nomes. O deputado falou em “grande máfia de placas vermelhas”.

Para Edilázio, seria por interesses próprios os vereadores não colocaram em votação ainda o projeto do vereador Paulo Victor que  regulamenta o serviço.

“Existe sim, em grande parte das cidades do nosso País, a grande máfia da placa vermelha, os vereadores em São Luís alguns não têm interesse em aprovar por quê? Porque consegue placa vermelha para cabo eleitoral, negocia placa vermelha. O que acontece, o que acontece também, Deputado Cabo Campos, é que um único cidadão, eu conheço uma pessoa, um único cidadão tem nove táxis”, afirmou o deputado.

A declaração polêmica deve gerar reação.

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247