O homem sexual
Crônica sobre uma entrevista com Zé Celso
Entrevistei o Zé Celso inúmeras vezes. Eu e a torcida do Flamengo. É mais fácil contar nos dedos quem não o entrevistou do que quem o entrevistou. Era um excelente entrevistado porque falava muito, sem autocensura e sempre sobrava alguma declaração escandalosa.
Eu o convidei para um programa que eu apresentava na allTV chamado Plantão da Meia-Noite. Ao vivo. O estúdio da primeira TV na internet do Brasil ficava pertinho do seu apê, no Paraíso. No endereço em que funcionou a produtora de Goulart de Andrade. Também próximo à sede do DOI-Codi, um dos centros de tortura da ditadura de 64.
Não me lembro mais se para responder a alguma pergunta minha, ou durante um de seus monólogos sobre as eleições de 2006 - ele iria votar em Lula, é claro - ele disse, para minha surpresa, o seguinte:
“Eu tenho tesão no Geraldo Alckmin. Mas acho que não serei correspondido”. Alckmin era candidato a presidente contra Lula.
Aí um telespectador mandou a seguinte pergunta: “O senhor é homossexual”? Irritado, Zé Celso respondeu: “Eu sou um homem sexual. Eu gosto de comer cu de homem”!
A entrevista continuou normalmente. No fim, eu o deixei na casa dele, a dois quarteirões, o prédio de esquina que ficou tristemente conhecido pelo incêndio em que ele morreu, há quatro dias.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: